EJC

-Paróquia Sagrada Familia - Centro- Belém/PB

GRUPO DIRIGENTE: Pós encontro e Montagem - Tatiane e Neto Ribeiro, Pastoral e paletra - Raquel Avelino e Rayssa, Fichas - Conceição, Círculos - Adnilson, Finanças e Eventos - Kezianne e Jeremias.



quarta-feira, 8 de junho de 2011

Continuação do Informativo de Junho ....

JUNTOS SOMOS MAIS!
1 + 1 É SEMPRE MAIS QUE 2!

Avisos

 PAGAR O REALZINHO DO MÊS. O realzinho do mês deve ser entregue aos coordenadores de circulo, ou a alguém que compõe o G7. Evitando o constrangimento de ser cobrado na rua.
 Quem teve a sorte de ficar responsável por algum compromisso, REALMENTE SEJA RESPONSAVEL, caso não possa realizá-lo VOCÊ mesmo procure seu substituto.
 Comunicamos que como combinado as propostas apresentadas pelos círculos serão colocadas em prática a partir do mês de Julho, tendo em vista que o mês de Junho torna-se um pouco inviável devido às festividades.
 Juntos, vamos colocar em prática tudo o que propomos na comemoração dos 7 anos, e resgatarmos novamente a essência da NOSSA FAMÍLIA EJC!

Integrantes do GRUPO DIRIGENTE

Pós-encontro e Montagem: Jackson Lê e Júnior Nunes
Pastoral e Palestra: Angélica e Josileide
Finanças: Ednaldo (Naldinho) e Franciele
Fichas: Suelen

Que Deus possa abençoar nossas vidas em cada festa em comemoração aos Santos : Antonio,João e Pedro.
Que possamos viver o real sentido dessas datas,a história importante que cada um Desses exerceu na história da Humanidade!! Que Possamos aproveitar com o máximo de responsabilidade e a verdadeira Alegria e Deus no Coração,e em nossas ações enquanto Jovem,enquanto EJC,enquanto Cristão.
Deus nos abençõe sempre!
Viva Santo Antonio , São João e São Pedro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário