EJC

-Paróquia Sagrada Familia - Centro- Belém/PB

GRUPO DIRIGENTE: Pós encontro e Montagem - Tatiane e Neto Ribeiro, Pastoral e paletra - Raquel Avelino e Rayssa, Fichas - Conceição, Círculos - Adnilson, Finanças e Eventos - Kezianne e Jeremias.



domingo, 8 de maio de 2011

Espirito Santo Seja BEM VINDO

Seja bem vindo Espírito Santo
O meu coração é o teu lar
Seja bem vindo Espírito Santo
A minha casa é também tua casa
A minha família é o teu lugar aaah
Vem em mim morar aaah
Vem em mim morar
Seja bem vindo Espírito Santo
O meu coração é o teu lar
Seja bem vindo Espírito Santo
A minha casa é também tua casa
A minha família é o teu lugar aaah
Vem em mim morar aaah (2x)
Quero ser o templo vivo
Te levar comigo
Quero ser o templo vivo do teu amor (2x)

Seja bem vindo Espírito Santo
A minha casa é também tua casa
A minha família é o teu lugar aaah
Vem em mim morar aaah (2x)
Quero ser o templo vivo
Te levar comigo
Quero ser o templo vivo do teu amor (2x)

templo do Espirito

Nenhum comentário:

Postar um comentário